fbpx
Agende sua consulta agora

A SOLUMEDI é a empresa que dá acesso à saúde há mais de 1 milhão de brasileiros

Compartilhe este conteúdo

A organização através de parcerias médicas possibilita aos seus usuários agendamento imediato de consultas e exames médicos com valores reduzidos, sem nenhum tipo de taxa de mensalidade

A pesquisa realizada neste ano pela Datafolha a pedido do Conselho Federal de Medicina revelou que a saúde aparece como prioridade máxima para a população brasileira. Isto, porque os brasileiros vêem enfrentando no SUS (Sistema Único de Saúde) e nos planos de saúde privados grandes problemas relacionados à enorme espera em conseguir acesso a médicos especialistas e à realização de cirurgias e procedimentos médicos específicos.

Diante desse contexto, a SOLUMEDI surge para facilitar o acesso dos brasileiros a uma saúde digna e de qualidade. São mais de 60 unidades espalhadas pelo país, que possibilitam aos seus usuários através de parcerias com clinicas e laboratórios particulares agendamento imediato para diversos tipos de especialidades e procedimentos médicos com valores reduzidos.

Com essa agilidade, 60 especialidades são oferecidas pela rede, que incluem até medicinas complementares, como a acupuntura, que consiste no diagnóstico e na aplicação de agulhas em pontos definidos do corpo para obter resultados terapêuticos. Assim como, são concedidas cerca de 34 mil procedimentos médicos, como exames, cirurgias e fisioterapia.

No entanto, esse agendamento imediato com especialistas oferecido pela empresa é um serviço raro no cenário da saúde brasileira. Visto que, ao responder o questionário da Datafolha, 74% dos usuários dos SUS e 77 % dos usuários de planos de saúde privada apontam como “difícil” ou “muito difícil” conseguir consultas com ginecologistas ou oncologistas, por exemplo.

Tatiana de Souza Buenodata de Nascimento, 30 anos, usuária da SOLUMEDI há dois anos, aponta o mesmo problema relacionado ao SUS. “Nas unidades de saúde pública, eles te passam para o clínico geral para depois agendar um especialista e esse processo demora muito. Na SOLUMEDI não acontece isso, se eu precisar de uma consulta agora com um especialista, eu ligo e já agendo”.

A oftalmologista Tomoé Sewo Mitsuhashi (CRM/PR 4056), 71 anos, complementa que em meio a crise econômica no Brasil, os serviços prestados pela SOLUMEDI passam a ser mais necessários ainda. “Acho que é uma contribuição muito interessante para a saúde. Como o Brasil está passando por uma grande dificuldade financeira, há necessidade de empresas, que ofereçam serviços médicos de uma maneira rápida e dentro do orçamento dos pacientes”.

Já são mais de 1 milhão pessoas beneficiadas pela SOLUMEDI e para se tornar usuário é fácil, é só realizar um cadastro gratuito através do site da rede ou diretamente em uma unidade. O usuário não arca com nenhuma mensalidade, apenas paga as consultas e procedimentos que realiza durante o mês.



Deixe uma resposta