MÉDICOS E ENFERMEIROS! A SUBLIME MISSÃO DE QUEM SE DOA

MÉDICOS E ENFERMEIROS! A SUBLIME MISSÃO DE QUEM SE DOA

São diversos os tipos de profissionais que exercem seu trabalho com empenho e dedicação. Indivíduos que desempenham suas atividades com o comprometimento da perfeita execução e a satisfação do dever cumprido. Mesmo nesse momento impar, onde a rotina do dia a dia foi maculada por impiedosa pandemia, sentimo-nos no dever de lembrar e parabenizar aos trabalhadores o seu dia. Estejam vocês saindo da segurança e aconchego de seus lares para que não falte nada a sociedade. Estejam vocês em homeoffice, desde que as funções lhes permite cumprir assim ao que se propuseram. Estejam vocês de mãos atadas pela incapacidade de ir cumprir sua tarefa, ou seja você agora inativo; vitima da sequela social do vírus.

 

No entanto, a todos os profissionais, pedimos a liberdade de agradecer e enaltecer aos médicos, enfermeiros e paramédicos que, mesmo conscientes de todos os riscos que correm, como soldados no front, munidos do desejo de salvar vidas e devolver ao convívio de suas famílias todos os pais, mães, filhos, irmãos, todos que nos são caros. Não tenho como deixar de reverenciar a esses seres dotados do divino altruísmo, capazes de suportar e abdicar da presença daqueles que deixou em casa para quem sabe ter a felicidade de ver quem agonizava em um leito sair andando do hospital.

 

Talvez não sejam deuses. Mas com certeza são anjos! Seres que resumem a sublime essência do verdadeiro Ser Humano. De todos os bons sentimentos que estão intrínsecos nessa palavra.

 

Eterna gratidão de todos que fazem a SOLUMEDI!